Encontro marca a estreia dos clubes na competição e será disputado em Miami, no Hard Rock Stadium
Já começou a febre à volta da compra dos bilhetes da competição mais aguardada do ano - o Mundial de Clubes. A edição deste ano marca o lançamento do novo formato - com 32 equipas e fase de grupos - e já se começa a perceber quais são os clubes que os adeptos mais anseiam por assistir.
Nesta altura, quando ainda faltam mais de dois meses para o arranque da competição, a partida com mais bilhetes vendidos é o embate entre o Boca Juniors e o Bayern Munique, que se disputará em Miami, no Hard Rock Stadium (que tem lotação para quase 65 mil espectadores), a contar para a jornada 2 do grupo C. Logo a seguir, o segundo encontro mais concorrido é do mesmo grupo, vai realizar-se no mesmo estádio, envolve também o Boca, mas será contra o Benfica, na ronda inaugural (16 de junho).
Os encontros Flamengo-Chelsea, Real Madrid-Al Hilal e RB Salzburgo-Real Madrid são os restantes que completam o 'top-5' de com maior venda de bilhetes neste momento.
Quanto à origem dos compradores das entradas, naturalmente, como país anfitrião, os EUA são o que regista maior procura, sendo seguidos por Brasil, Argentina, México, Canadá, Alemanha, Arábia Saudita, França, Japão e França.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam