O GRANDE momento está próximo. Odair está a realizar uma temporada fantástica, razão pela qual tudo indica que irá passar a representar um clube de maior dimensão a partir da próxima temporada.
O Benfica pondera a possibilidade de apostar no central brasileiro para reforçar a sua defesa. Odair assevera ser ”bom saber do interesse” do clube da Luz. ”A transferência é sempre um sonho. De concreto ninguém me apresentou nada, mas tive uma conversa rápida com o presidente na qual ele me disse que existiam algumas coisas. Pediu-me para confiar nele. É isso que farei até ao fim. Se houver alguma coisa boa para mim e para o clube estou certo de que não serão colocados entraves.”
O director da SAD, Artur Monteiro, não quis alongar-se em comentários quanto às informações que vieram a público. ”Não admira que se fale do interesse do Benfica no Odair. Na verdade, temos recebido dicersas propostas para vários jogadores. Sobre esta situação em concreto, não confirmo nem desminto”, referiu unicamente.
Quem já se vai preparando para o cenário que se avizinha é o técnico Manuel Cajuda. “Já pensei na probabilidade de perder alguns jogadores. Se tiverem de sair trataremos de resolver a situação. Só depois da equipa técnica e administração reunirem é que será tomada uma decisão. Era um facto previsível e só estranhava que não estivesse a acontecer. Arranjar um central que marque assim tantos golos não é fácil. Não podemos tapar o sol com a peneira. Quando os jogadores fazem boas épocas é natural que despertem o interesse dos clubes de maior nomeada”, concluiu.
ALEXANDRA GOMES
Em causa a queda da direção em caso de dois chumbos dos relatório e contas
Candidato à presidência do Benfica promete defender interesses do clube
Presidente do Benfica, e candidato às eleições de 25 de outubro, concedeu esta noite uma entrevista à SIC
Candidato à presidência do Benfica reitera que o setubalense é o seu treinador
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal