Futuro jogador das águias deverá ser um dos escolhidos por André Jardine
O Brasil conseguiu esta madrugada, graças a uma estrondosa vitória sobre a Argentina, apurar-se para o torneio olímpico de futebol e com isso poderá ter dado já uma dor de cabeça ao Benfica tendo em vista a próxima temporada.
Tudo por causa de Pedrinho, jovem avançado garantido pelo Benfica para 2020/21, que com esta presença brasileira em Tóquio poderá apenas apresentar-se nas águias já com a temporada em andamento e, assim, falhar a pré-época às ordens de Bruno Lage. O dianteiro ainda não foi convocado, é certo, mas todas as indicações levam a que seja um dos escolhidos por André Jardine, até porque é uma das estrelas da companhia.
Ainda assim, de referir que o Benfica poderá vetar a presença de Pedrinho nos Jogos Olímpicos, já que a prova não é disputada numa data FIFA, pelo que as águias não terão obrigação de libertar o jogar para disputar o torneio, que arranca a 22 de julho e termina, na pior das hipóteses para o clube da Luz, a 8 de agosto.
De referir que para lá do Benfica também o Sporting poderá ter problemas com esta seleção brasileira olímpica, já que Wendel é um dos jogadores com idade para ser chamado por Jardine. Mas tal como na situação das águias, os leões podem também recusar-se a libertarem o médio.
Candidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Antigo presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Treinador do Benfica deixou pistas sobre a equipa que pode apresentar amanhã no St. James' Park
Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo com o Newcastle, marcado para amanhã às 20h00
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua