Bruno Aguiar recusa gestão em Milão: «É o Benfica, tem de lutar até ao fim com as melhores armas»
Ex-jogador dos encarnados espera ver as águias a jogar como fez "desde agosto até há três jogos"
Seguir Autor:
As contas do Benfica na Liga dos Campeões estão complicadas mas Bruno Aguiar acredita na passagem às meias-finais e recusa que se atire a toalha ao chão. O antigo médio das águias quer ver a equipa, quarta-feira em Milão, na máxima força e recusa que Schmidt faça uma gestão do plantel: "Estamos a falar da luta pelas meias-finais da Liga dos Campeões, não de uma taça qualquer", adverte.