Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Após uma conversa pessoal, convidei a melhor pessoa que conheço para liderar o Departamento de Mística: o nosso Alberto Miguéns"
Seguir Autor:
Bruno Costa Carvalho revelou esta quarta-feira que uma das promessas eleitorais é a criação de um departamento de mística que tem como consequência a realização de um "grande congresso benfiquista de dois em dois anos".
"O meu projeto, conforme já anunciei, prevê a criação de um Departamento de Mística.
Relacionadas
Entre muitas outras coisas, este departamento prevê a realização de um grande congresso benfiquista, de dois em dois anos, a ter lugar em várias partes do Mundo, onde participem antigas glórias do clube das diversas modalidades. Isso para além de atividades em escolas do país, conferências, palestras, etc, para que ninguém esqueça como o Benfica se tornou o clube que somos hoje. O Benfica é fruto de trabalho de milhares de benfiquistas com histórias maravilhosas que precisam ser passadas a todas as gerações", vincou o assumido candidato à presidência do Benfica através da conta de Facebook em que indicou o nome da pessoa que dirigirá tal departamento.
"Após uma conversa pessoal, convidei a melhor pessoa que conheço para liderar o Departamento de Mística: o nosso Alberto Miguéns, que aceitou o lugar caso eu vença as eleições. Que fique claro que esta disponibilidade do Alberto Miguéns, que muito agradeço como benfiquista, em nada o envolve na disputa eleitoral de outubro", explicou Costa Carvalho.
Conselho de Disciplina pode atuar sem ser necessária a queixa do FC Porto
Stale Solbakken falou sobre os jogadores que têm tido poucos minutos nos clubes
Médio diz que saída para o Olympiacos foi a melhor decisão que tomou na vida
Ambos tinham manifestado desagrado com a arbitragem do encontro após golo anulado a Dahl
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira