Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Manchester United refere que o avançado tem "todas as qualidades para jogar na Premier League"
Seguir Autor:
Bruno Fernandes deixou, em entrevista à Sport TV, muitos elogios a Gonçalo Ramos, frisando que o avançado do Benfica, que está no radar do Manchester United, onde também joga o médio português, "tem potencial para vir a ser um dos melhores pontas-de-lança do mundo".
"Acho que o Gonçalo [Ramos] tem todas as condições para jogar na Premier League. Tem muita intensidade, pressiona muito bem e é muito bom dentro da grande área. Surpreendeu muito na Seleção, não só a mim como aos outros colegas. Fisicamente é forte. Obviamente que ainda é muito jovem e vai melhorar muito", começou por referir.
Relacionadas
E acrescentou: "Se continuar a trabalhar como tem trabalhado até agora, acredito que tem potencial para vir a ser um dos melhores pontas-de-lança do mundo. Já está perto desse patamar, mas falta ir para uma liga mais competitiva e demonstrá-lo lá, algo que acredito que tem todas as capacidades para fazer".
Questionado sobre se o avançado podia dar jeito ao Manchester United, Bruno Fernandes... não hesitou. "Aqui dão sempre jeito os melhores, seja o Gonçalo ou outro. Acho que tem todas as qualidades para jogar na Premier League, e quando digo na Premier League também me refiro ao Manchester United. Acho que pode vir a ser uma grande referência nos próximos anos, mas ainda não está nas minhas mãos ser diretor desportivo. Quando estiver, tomarei essas decisões", concluiu.
A poucos dias do reencontro com o treinador português, técnico do Real Madrid deixa-lhe elogios
Avançado cumpriu primeiro treino com a equipa e já está inscrito
Rui Costa presente e Vieira ausente das alegações finais do processo
Presidente do Benfica aborda ainda situação da equipa na Liga dos Campeões e reforça confiança em Mourinho
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu