Médio do Newcastle revela que ficou "bastante animado" na altura
No começo de 2020, Bruno Guimarães deixou o Brasil para rumar à Europa e representar o Lyon. Mas o primeiro destino do médio no Velho Continente até podia ter sido o Benfica. "Já estava praticamente tudo certo", revelou o brasileiro, em entrevista à Eleven Sports.
"Existia interesse, houve conversas bem avançadas. Hoje posso dizer que achei até que iria para o Benfica na época, já estava praticamente tudo certo. E, depois, acho que o Benfica não aceitou algumas condições impostas pelo Athletico [Paranaense] e depois o Juninho Pernambucano entrou no caminho, entraram outros clubes também e o Benfica acabou por desistir da contratação. Mas eu tinha ficado bastante animado de ir para o Benfica, achei que iria… Agora, é difícil falar. Depois de tudo o que aconteceu é difícil falar. Mas é um grande clube em Portugal e era sem dúvida uma grande oportunidade, mas o Lyon foi um ótimo caminho para mim, eu fui muito feliz lá no Lyon. Talvez no Benfica pudesse ter ido e ter dado tudo certo ou, ter dado tudo errado, não tenho como saber, mas aconteceu o que tinha de acontecer na minha vida", sustentou o agora jogador do Newcastle.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam