As declarações do treinador do Benfica no final do jogo com o AVS SAD, na Luz
Bruno Lage não escondeu a importância do resultado que o Benfica alcançou este domingo, com a goleada por 6-0 frente ao AVS SAD. Em declarações aos microfones da BTV, o treinador dos encarnados sublinhou a excelente atmosfera que se sentiu nas bancadas do Estádio da Luz e deixou uma mensagem aos adeptos das águias.
"Foi uma vitória muito importante. Jogamos bem, fizemos um grande jogo e tivemos uma entrada muito forte da nossa parte, com a dinâmica que pretendíamos. Preparámos muito bem o jogo. Bom trabalho nas bolas paradas. Uma boa exibição. Um bom resultado. E esta combinação entre os adeptos e a equipa nesta parte final, que é muito bom."
Entrada do Dahl e Amdouni no onze
"Pequenos ajustes estratégicos à equipa. Os dois jogadores corresponderam. Relativamente aos alas, estou muito satisfeito e só é pena deixar alguém de fora da convocatória ou até do jogo, como foi o caso de hoje do Bruma. Todos eles são bons naquilo que eu acho que é importante. Há jogadores que sabem jogar melhor nas entrelinhas, outros na largura, outros são mais agressivos na pressão, outros mais agressivos no ataque à profundidade, outros mais rápidos nas transições. E eu tenho a possibilidade de ter um leque de jogadores que antes, durante e depois do jogo me permite escolher aquilo que seja indicado para o momento."
O grande ambiente que se sentiu nas bancadas do Estádio da Luz
"O mais importante é nós recuperarmos aquilo que eu disse ontem, nem sempre podemos marcar golos aos 40 segundos, aos 15 minutos estar a vencer por 3-0 ou até vencer como hoje vencemos, com este resultado. Temos três finais pela frente e o que eu quero é que os atletas [adeptos n.d.r.] entendam que nós vamos dar o tudo por tudo para lhes proporcionar uma alegria no final, que é vencer o campeonato", terminou.
Relacionada
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam