Treinador focado no jogo com o Chaves
Bruno Lage admitiu este domingo que ainda não teve tempo de analisar o Dínamo Zagreb, adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga Europa. O técnico disse também que ainda não é altura de pensar no jogo com o FC Porto e recusou que a equipa sinta mais pressão pelo facto de nesta ronda jogar depois de os dragões já terem vencido.
Dínamo Zagreb
Relacionadas
"Não tenho neste momento qualquer conhecimento. Os últimos dois ou três dias foi ver o Chaves-FC Porto, o Sp. Braga-Chaves e o Chaves-Marítimo. Ver estes três jogos mais o nosso com o Galatasaray são quatro jogos. Passamos normalmente duas ou três horas a analisar cada jogo e ainda temos de dormir, vejam o tempo que temos para isso tudo. Não adianta pensar mais além. Sabemos que têm feito um trajeto interessante na Europa."
FC Porto já no sábado
"Estamos concentrados em fazer um bom jogo amanhã e depois temos a semana para preparar o jogo com o FC Porto."
Pressão por jogar depois do FC Porto?
"Não, a pressão é a mesma. Uma pressão enorme é colocada no nosso trabalho, primeiro em mim para fazer as coisas bem feitas e depois a pressão que coloco nos jogadores em jogar bem, colocar a estratégia em prática. A pressão é tão grande nesse sentido que tudo o que são fatores externos não podem preocupar-nos."
Treinador esteve esta segunda-feira no Estádio da Luz para assinar rescisão
Antigo futsalista das águias, determinante na conquista da UEFA Futsal Cup em 2010, elogia o candidato
As partes resolveram o diferendo e já há entendimento
Engenheiro civil será vice-presidente se candidatura 'Benfica no Sangue' vencer eleições
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas