Treinador acredita que o próximo passo será segurar jogadores até aos 23 ou 24 anos
Os resultados não têm sido positivos para o Benfica na Liga dos Campeões. À entrada para a terceira jornada da fase de grupos, os encarnados precisam de pontuar para ambicionar chegar mais longe na competição.
Com esse tema em foco, Bruno Lage apontou, ao diário francês 'L'Equipe', o caminho para que o Benfica volte a ser um grande clube a nível europeu. "Imaginem como seria a força de trabalho do Benfica se mantivéssemos todos estes jovens até aos 23 ou 24 anos. Este será o próximo passo para ter sucesso a nível internacional".
Relacionadas
O técnico adiantou ainda que Luís Filipe Vieira teve razão em exigir mais ao clube, a propósito da derrota frente ao Zenit, em São Petersburgo, na última jornada. "A história do clube está intimamente ligada à Liga dos Campeões. Por isso, precisamos de fazer mais e melhor a nível europeu, e o presidente tem razão em ser exigente, porque dá-nos todas as condições para que trabalhemos bem", alertou o técnico.
Candidato à presidência do Benfica confia no formato apresentado
João Pinheiro reagiu, em comunicado enviado a Record, ao esclarecimento hoje feito pela Mesa de AG das águias
Em comunicado, MAG volta a sublinhar que logística de voto está a ser duplamente preparada, não dando espaço para "margem de improviso"
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders