Técnico não se alonga muito sobre o seu futuro na Luz quando questionado depois do empate em Portimão
Bruno Lage lamentou o empate do Benfica esta noite diante do Portimonense (2-2). Os encarnados estiveram a vencer por 2-0, mas saem do Algarve com apenas um ponto, podendo agora ver o FC Porto fugir no topo da tabela classificativa.
O jogo
Relacionadas
"Fizemos uma primeira parte muito boa, com bom jogo posicional, quer a atacar, quer a defender, criámos oportunidades de golo, espaços, tudo com a dinâmica que eu pretendia, que não tivemos no jogo com o Tondela. Na segunda parte a intenção era continuar com essa dinâmica, percebemos que nos últimos 5 minutos o Portimonense alterou a forma de construir e a nossa ideia era manter a equipa subida, a pressionar para não deixar o adversário jogar. Perdendo o Jardel passou a ser mais difícil e de bola parada surgem dois golos que nos penalizam. Devíamos ter mais capacidade para continuar a pressão e com bola ir à procura do 3.º golo."
Quarto empate consecutivo e as contas do título
"É olhar para que temos vindo a fazer. Infelizmente não conseguimos vencer. Vai ser um campeonato em que muitas situações destas vão eventualmente surgir, temos de vencer, fazer mais e melhor."
Ainda sente que é a solução para dar a volta a esta situação?
"Já falei sobre isso. Falei com o presidente, fomos ver o mar, está tudo tranquilo, não há problema nenhum."
Águias falam em "padrão de decisões que favorece sistematicamente" o clube leonino
Comunicado da campanha do atual presidente diz que o que se passou foi "orquestrado" por quem procura transformar águias "numa arena de insultos e mentiras"
Ex-vice-presidente associa fraco rendimento da equipa principal ao momento eleitoral que clube atravessa
Blues passam por um momento difícil da Premier League
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos