Treinador do Benfica responde aos elogios do Special One
Bruno Lage agradeceu esta terça-feira as palavras que José Mourinho lhe dirigiu no Fórum de Treinadores e retribuiu com... novos elogios. Em conferência de imprensa de antevisão ao dérbi com o Sporting, da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, o treinador do Benfica sublinhou que não deve ser comparado ao Special One e explica o motivo.
"A nossa forma de encarar os jogos desde que cá chegámos são de verdadeiras finais. É assim que vamos encarar este jogo, uma final em que estamos a vencer e que pode colocar-nos na disputa de um título mais à frente. É um jogo da máxima importância. Também já tive a oportunidade de agradecer as suas palavras, através do meu pai. E concordo em absoluto. Estamos sempre à procura de um próximo Mourinho e de um próximo Ronaldo... Cheguei aqui, ganhei dois ou três jogos e compararam-me com o Mourinho. Fartei-me de rir. O João Félix marcou dois ou três golos e compararam-no com o Ronaldo. Fartei-me de rir. Cada um tem de fazer o seu percurso. O mais importante nesta profissão é vencer jogos. Vencer consecutivamente é ainda mais difícil. Não é fácil fazer isso. Há dois ou três que fazem isso e um deles é o José Mourinho. Por isso é que ele é o Special One. São coisas difíceis de atingir", afirmou.
Relacionadas
CFO do Benfica falou a Record
Nuno Catarino explica planos de expansão da lotação do recinto do Benfica
Entrevista ao CFO da SAD dos encarnados
Entrevista a Nuno Catarino, CFO da SAD encarnada
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool