Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Benfica quer sentir-se "confortável na tarefa"
Bruno Lage comentou esta segunda-feira as palavras de Rui Vitória sobre o apoio que o Benfica dar ao novo treinador dos encarnados.
"Já tive de ser mais apoiado quando estava de muletas [Bruno Lage teve uma rotura no tendão de Aquiles]. Vou fazer este caminho de forma natural. O Rui Vitória teve esse sentimento, eu cheguei agora. O que interessa é sentir-me confortável na tarefa, treino a treino e jogo a jogo", afirmou em conferência de imprensa no dia em que foi confirmado como técnico das águias "a título definitivo".
Relacionadas
Recorde-se que Vitória, que deixou ontem Portugal rumo à Arábia Saudita, pediu, em entrevista à TVI, proteção total ao novo técnico e queixou-se de ter trabalhado ultimamente num Benfica "desfocado"
"Mais do que isso [a continuidade de Lage] é que alguns erros que possam ter sido cometidos comigo não voltem a ser cometidos. Uma proteção enorme ao treinador. Estes clubes e os clubes da sua dimensão tem de entender clamente – e o Benfica entende mas tem de estar sempre relembrado – o mais importante todas a semanas são os 90 minutos e a equipa tem de ser defendida. Talvez o Benfica tenha andado desfocado, houve uma série de circunstâncias que podem ter desfocado e que senti mais nesta segunda fase do meu percurso. É fundamental que se pense que os jogadores têm de ser protegidos, saber que o momento mais importante numa semana são os 90 minutos."
Avançado do Benfica e defesa do Sporting jogaram os 90 minutos
Defesa emprestado pelo Al Hilal ao Barcelona admite regresso à Luz
Tomás Cruz, médio da equipa B, fez um dos golos à Malta (3-0)
Médio que o Benfica contratou à Roma no verão foi titular no empate (1-1) com a Turquia que garantiu a presença no País de Gales
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão