As partes resolveram o diferendo e já há entendimento
Bruno Lage já rescindiu contrato com o Benfica. As partes chegaram a um entendimento, esta segunda-feira, depois do clube da Luz ter aceitado as condições exigidas pelo técnico, que foi despedido na sequência da derrota com o Qarabag, por 3-2.
Segundo Record apurou, haverá efetivamente uma cláusula de confidencialidade a aplicar ao treinador, embora com algumas nuances. Mais concretamente, permite a Bruno Lage falar publicamente e defender-se caso sejam veiculadas informações que o possam colocar em causa. Algo que, de resto, era a intenção do técnico. No entanto, tais intervenções não podem colocar em causa o nome do Benfica. Quanto a valores, os seus adjuntos recebem na totalidade pelo que faltava do resto do vínculo, ou seja, até final da presente temporada.
O treinador reagiu nas redes sociais, com uma mensagem e uma imagem, publicada precisamente às 19h04, o ano da fundação do clube: "Obrigado por tudo, Benfica".
Relacionadas
Numa altura em que a polémica com arbitragens de Sporting e Benfica está no auge
Jovem defesa é um ativo em quem a estrutura do Benfica acredita
Extremo do Benfica falou da acusação de partilha de conteúdo sexual de menores junto do grupo
Selecionador argentino prescindiu dos treinos depois do jogo com Angola
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos