As partes resolveram o diferendo e já há entendimento
Bruno Lage já rescindiu contrato com o Benfica. As partes chegaram a um entendimento, esta segunda-feira, depois do clube da Luz ter aceitado as condições exigidas pelo técnico, que foi despedido na sequência da derrota com o Qarabag, por 3-2.
Segundo Record apurou, haverá efetivamente uma cláusula de confidencialidade a aplicar ao treinador, embora com algumas nuances. Mais concretamente, permite a Bruno Lage falar publicamente e defender-se caso sejam veiculadas informações que o possam colocar em causa. Algo que, de resto, era a intenção do técnico. No entanto, tais intervenções não podem colocar em causa o nome do Benfica. Quanto a valores, os seus adjuntos recebem na totalidade pelo que faltava do resto do vínculo, ou seja, até final da presente temporada.
O treinador reagiu nas redes sociais, com uma mensagem e uma imagem, publicada precisamente às 19h04, o ano da fundação do clube: "Obrigado por tudo, Benfica".
Relacionadas
Antigo futsalista das águias, determinante na conquista da UEFA Futsal Cup em 2010, elogia o candidato
As partes resolveram o diferendo e já há entendimento
Engenheiro civil será vice-presidente se candidatura 'Benfica no Sangue' vencer eleições
Prevê investimento de 30 milhões de euros nos próximos quatro anos
Cerimónia arranca a partir das 20 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele