Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após o empate com o AVS SAD
O Benfica, que venceu os últimos oito jogos do campeonato, viu a sua sequência vitoriosa ser quebrada na 14.ª jornada do campeonato após um empate dramático (1-1) frente ao AVS SAD. Apesar de dominar a primeira parte e ir em vantagem para o balneário, o Benfica foi incapaz de segurar a vantagem mínima no segundo tempo, com o AVS SAD a ser claramente superior e a garantir o empate nos momentos finais do encontro, no que foi um autêntico balde de água fria para o conjunto de Bruno Lage. Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após o apito final.
Luís Filipe Borges, apresentador: "A primeira parte foi razoável e a equipa devia ter resolvido o jogo. Já a segunda foi miserável, não compreendo. O Bruno Lage foi péssimo a mexer na equipa e perdemos o controlo do jogo quando o Barreiro saiu."
Relacionadas
Bruno Costa Carvalho, ex-candidato à presidência: "A primeira parte foi boa, mas a segunda foi uma desgraça e pagámos a fatura por isso. A saída do Barreiro foi mal pensada e descompensou a equipa. O empate foi justo, o Benfica foi desastroso no segundo tempo."
Duarte Marques, ex-deputado: "O Benfica não merecia vencer depois daquele desastre de segunda parte... Necessitamos de acordar e fazer melhor se queremos aproveitar esta oportunidade de vencer o campeonato, que está ao nosso alcance."
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso