Treinador explica constante aposta em Seferovic e Félix
Bruno Lage tem apostado sempre em Seferovic e João Félix e, na conferência de antevisão ao Benfica-Chaves desta segunda-feira (21h15), o treinador explicou as suas opções.
"No banco só tenho um jovem chamado Jonas que está doido para fazer nos jogos o que faz no treino. Temos cinco avançados, incluo sempre o Rafa. São as análises que vamos fazendo. O Jota ainda não teve oportunidade de jogar, estava na minha mente quando fizemos o 3-0 nas Aves, mas a seguir aparece a expulsão. Estou muito satisfeito com o trabalho de toda a gente, depois é perceber como estamos a crescer e tomar decisões. Há decisões deste lado estratégicas e que têm de ser levadas em consideração", disse o técnico encarnado.
Relacionadas
Lage abordou ainda as questões defensivas da equipa, na véspera de um encontro em que não poderá contar com os castigados Ferro e André Almeida: "Tentamos criar rotinas com toda a gente e isso foi notório nestas duas semanas em que fizemos uma gestão equilibrada do plantel. Olha-se muito para a linha defensiva e quando cheguei senti que a crítica era muito acentuada. Mas quando atacamos quem inicia é o guarda-redes, quando defendemos são os dois avançados. Um trabalho enorme da parte deles. Se fazem o que peço em termos defensivos e ainda marcam golos, tiro o chapéu. Estamos muito satisfeitos com isso. Amanhã vão jogar quatro jogadores rotinados, mas temos de olhar para o comportamento coletivo."
Decisão foi reportada e vai ficar registada em ata
Candidato derrotado na 1.ª volta das eleições falou aos jornalistas antes de entrar no Pavilhão da Luz para votar
Rui Costa ou Noronha Lopes, um dos dois será o presidente do Benfica para o mandato 2025-2029. Os sócios têm a palavra
Antigo presidente já votou no Estádio da Luz
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland