Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador explica constante aposta em Seferovic e Félix
Bruno Lage tem apostado sempre em Seferovic e João Félix e, na conferência de antevisão ao Benfica-Chaves desta segunda-feira (21h15), o treinador explicou as suas opções.
"No banco só tenho um jovem chamado Jonas que está doido para fazer nos jogos o que faz no treino. Temos cinco avançados, incluo sempre o Rafa. São as análises que vamos fazendo. O Jota ainda não teve oportunidade de jogar, estava na minha mente quando fizemos o 3-0 nas Aves, mas a seguir aparece a expulsão. Estou muito satisfeito com o trabalho de toda a gente, depois é perceber como estamos a crescer e tomar decisões. Há decisões deste lado estratégicas e que têm de ser levadas em consideração", disse o técnico encarnado.
Relacionadas
Lage abordou ainda as questões defensivas da equipa, na véspera de um encontro em que não poderá contar com os castigados Ferro e André Almeida: "Tentamos criar rotinas com toda a gente e isso foi notório nestas duas semanas em que fizemos uma gestão equilibrada do plantel. Olha-se muito para a linha defensiva e quando cheguei senti que a crítica era muito acentuada. Mas quando atacamos quem inicia é o guarda-redes, quando defendemos são os dois avançados. Um trabalho enorme da parte deles. Se fazem o que peço em termos defensivos e ainda marcam golos, tiro o chapéu. Estamos muito satisfeitos com isso. Amanhã vão jogar quatro jogadores rotinados, mas temos de olhar para o comportamento coletivo."
Atual presidente já contratou 4 jogadores com 30 ou mais anos e apenas Bruma implicou uma taxa de transferência
Joana Silva vai jogar na equipa de Gaia até final da temporada
Triunfo por 86-85, após dois prolongamentos,
Antigo capitão da U. Leiria sublinha a capacidade como o técnico conseguia mexer na componente mental dos jogadores
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica