Treinador está esta manhã no Seixal e falou daquele que poderá ser "o senhor que se segue"
Poucas horas depois de ter sido despedido, Bruno Lage chegou esta manhã no Seixal e falou daquele que poderá ser "o senhor que se segue" no comando técnico do Benfica.
"O mais importante é que desejo muito bem ao Benfica. Foi o que tentámos fazer neste regresso, foi nesse sentido que trabalhámos arduamente neste início de época, mostrar um plantel diferente dos que encontrei há um ano quando chegámos. Mas alguns condicionalismos, quer internos quer externos, não nos permitiram fazer melhor", começou por dizer aos jornalistas à entrada do centro de treinos dos encarnados.
"Quero desejar a melhor sorte ao senhor que se segue, não sei se se confirmam as notícias, se é o mister Mourinho ou não. É um homem que conhece bem o Benfica, jogou três vezes connosco, conhece bem esta equipa, elogiou muitas vezes o plantel, dizia que eu era um homem feliz pelas opções que tinha, será muito mais feliz por ainda com o Sudakov e o Dodi [Lukebakio] a chegarem para jogar", acrescentou.
Lage está no Seixal "para dar um abraço aos jogadores". "Cumpriram sempre as minha indicações. Quero muito bem ao Benfica, porque o clube fez muito pela minha carreira. Cheguei aqui para treinar nas escolas, saio pela segunda vez a treinar a equipa sénior. O Benfica projetou-me em termos nacionais e internacionais de uma maneira que nunca pensei, proporcionou-me, em termos pessoais, condições financeiras que me permitem dar conforto à minha família, para termos uma vida tanquila."
Recorde-se que o treinador deixou a liderança da equipa encarnada depois da derrota de ontem na Luz (3-2), diante do Qarabag, na 1.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões.
Relacionadas
Médio integrado pelo técnico das águias
Perfil do avançado italiano agrada na Luz, mas Nápoles pagou 9 M€ à Udinese pelo empréstimo e a compra obrigatória custa 26 M€
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA