Técnico analisou a vitória expressiva em Coimbra
Bruno Lage analisou a vitória expressiva do Benfica este sábado em Coimbra, sublinhando que gostou de alguns aspetos mas pedindo paciência aos adeptos porque a equipa ainda está em formação.
Análise ao jogo
Relacionadas
"É exigir aquilo que exigimos aos nossos jogadores, correr desta maneira, com bola e sem bola. Tivemos uma recuperação defensiva como eu quero, com recuperações de bola em zonas do terreno bem altas."
Pede paciência
"Os adeptos têm de ter paciência, ninguém substitui ninguém. Não é por ter saído o Jonas ou o João que estamos mais fracos. Ou que este ou aquele que chegaram agora não dão garantias. É preciso dar tempo ao tempo. Temos é de criar rotinas e procurar efetuar as tansições com segurança. O entrosamento é isso, os mais velhos a integrarem os mais novos e a explicarem as ideias que o treinador quer. É bom para os mais novos e os mais experientes recordam tudo, porque estamos em pré-temporada e é agora se definem as ideias para toda a temporada."
International Champions Cup
"Vão ser jogos de nível de exigência mais elevada, mas vamos competir e continuar neste caminho de crescimento. É importante crescermos todos juntos para podermos ter a equipa nas melhores condições no início da época. Estes adversários vão ajudar a evoluir com certeza."
Escolhas iniciais
"Quem faz o onze são os jogadores, como digo sempre, eu avalio diariamente. É treino, treino, treino e jogo. Eles é que trabalham para serem titulares e eu só tenho de escolher."
Anúncio foi feito por Nuno Catarino
Uma de uma venda de um jogador a clube turco
Negociações em curso também com a Adidas
Administrador da SAD assinala equilíbrio do exercício
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS