Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Benfica

Benfica

18:00

12 abril

Nacional

Nacional

Bruno Lage não esquece jogo do título em 2019: «O que salta à memória...»

Estádio da Luz assinala hoje 21.º aniversário

Seguir Autor:

• Foto: Paulo Calado

São muitas as memórias que o plantel do Benfica tem do Estádio da Luz, que hoje assinala o seu 21.º aniversário. Ainda assim, Bruno Lage preserva uma data particularmente especial. "O que salta à memória é o jogo com o Santa Clara, a confirmação do título [águias venceram por 4-1, a 18 de maio de 2019]", revelou o treinador, numa vídeo partilhado pelo clube nas redes sociais.

Já Tomás Araújo não esquece o dia em que viajou até Lisboa para assistir a uma partida dos encarnados frente aos alemães do Bayern Munique. "Eu era do norte e a primeira vez que vim aqui foi para um jogo contra o Bayern, na Champions. O ambiente no estádio nesse dia foi uma coisa inesquecível", lembrou.

E o melhor golo para Florentino? "Só marquei dois [risos]. Mas o primeiro, claro, é sempre especial a primeira vez", contou, na mesma publicação.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas