Treinador estava visivelmente agastado pela forma como o Benfica perdeu com o Santa Clara
Um golo em cima do cair do pano ditou a derrota do Benfica esta terça-feira, na Luz, frente ao Santa Clara; Bruno Lage não escondeu o seu desalento no relvado e pouco depois, aos microfones da BTV, lamentou os erros cometidos.
Falhas
Relacionadas
"A forma como sofremos os quatro golos... Não é tirar mérito ao Santa Clara, mas foram duas carambolas, um canto e um penálti. Ficamos muito tristes porque foi uma primeira parte equilibrada, sabíamos que íamos defrontar uma equipa bem organizada, com uma ideia de jogo boa. Tentámos fazer o nosso jogo, criar ocasiões. Sofremos o primeiro golo contra a corrente do jogo; acho que a equipa, com as nossas mexidas, entrou muito forte na segunda parte, fazemos o 1-1, o 2-1... depois oferecemos esta última bola e o golo. Quem marca três golos, depois de virar o resultado... O jogo tem de ser nosso."
Falta de público
"Sim, mas depois de três golos não podemos sofrer o quarto. Tínhamos de fazer o nosso trabalho, fizemos três golos e não podíamos oferecer quatro golos, não podemos andar a lamentar nada. O que fizemos em termos ofensivos, em termos defensivos, pelas carambolas, o canto, o penálti, o jogo tinha de ser nosso, os três pontos tinham de ser nossos."
Avançado grego não esconde desilusão
Treinador do Benfica considera que equipa fez uma boa primeira parte
Central português após dura derrota do Benfica em casa do Newcastle
Marco Ferreira analisa arbitragem de Szymon Marciniak
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua