Treinador do Benfica reage ao triunfo caseiro frente ao Moreirense
O Benfica venceu (3-2) na receção ao Moreirense e reduziu a distância para o líder Sporting, estando agora a quatro pontos do topo. No final, Bruno Lage destacou a importância deste triunfo e sublinhou o apoio dos adeptos e também a união que existe na equipa.
Análise ao jogo...
Relacionadas
"Uma vitória muito importante, três pontos. Aproveitar para dedicar ao Manu e ao Bah e depois aos nossos adeptos. Fomos Benfica. As diferenças ficaram lá fora e o público apoiou-nos do início ao fim. Sentimos o apoio. Os adeptos estão com a equipa. Hoje tínhamos que dar um passo de firmeza. Tínhamos que mostrar que estamos juntos, que somos uma familia. Aconteceu isso em Turim e na Amadora. Em relação ao jogo, foi uma primeira parte de qualidade. Na segunda também começámos bem. O facto de termos feitos as duas paragens condicionou imenso. Pensei fazer uma alteração ao intervalo, pelo forma como jogamos e pressionamos. Senti que podia haver desgaste. Fizemos 3 alterações depois para termos gente fresca na frente. Podíamos ter feito o 4-1... depois sofremos o golo. É um momento de aprendizagem. O que fica é a vitória, o fantástico apoio dos adeptos... verem que estamos juntos e unidos"
Três golos de bola parada...
"Trabalho e qualidade dos nossos jogadores. Temos bons batedores e gente que salta muito bem. Os nossos jogadores têm muita qualidade e assim fica mais fácil"
Lesões de Bah e Manu
"Vamos perceber qual é a gravidade. Importante é estarmos prontos para jogar de 3 em 3 dias com a qualidade que se exige para representar o Benfica"
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele