Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vieira revela as palavras do treinador, a quem já fez uma abordagem para renovar
Bruno Lage é o treinador que Luís Filipe Vieira quer ver à frente do Benfica "nos próximos cinco anos" e o presidente das águias garante que até já houve "uma abordagem" junto do técnico para prolongar a ligação entre as partes que é, nesta altura, até 2023. Em entrevista à TVI, Vieira reiterou a confiança no técnico para liderar o projeto e salienta que já tinha esta convicção, quando o contratou para a equipa B. A ideia passa agora por duplicar a cláusula de rescisão, elevando-a para 20 M€.
"Basta ver quem o foi buscar a Inglaterra, os anos de contrato que fizemos... E quando o Rui Vitória saiu eu disse que, se as conversas com Mourinho não chegassem a bom porto, ele passaria a treinador principal", assinalou o presidente do clube da Luz, que até contou o que o agora treinador da equipa principal lhe disse, quando falou no nome do Special One: "Se vier, até o vou buscar ao aeroporto!".
Relacionada
A verdade é que Mourinho não aceitou mudar-se para a Luz e Lage acabou por deixar a condição de interino na viagem de regresso dos Açores, após o triunfo frente ao Santa Clara (2-0), no segundo encontro à frente da equipa: "Disse-lhe que seria treinador do Benfica por cinco anos e acredito que vai estar no Benfica por cinco anos."
Quer interiorizar ao máximo o que lhe ensina e pede José Mourinho
Avançado é o único jogador de um clube estrangeiro convocado para a seleção sub-15
Nuno Cesário deixa as águias depois de uma ligação de mais de 10 anos
Golo anulado a Pavlidis na base da discussão entre técnico e dirigente do emblema ribatejano
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas