Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador não esconde ambição da sua equipa, na véspera de defrontar o Eintracht Frankfurt
Bruno Lage reconhece, em declarações à SportTV, que a partida de quinta-feira, frente ao Eintracht Frankfurt - uma equipa que vem de uma longa sequência de vitórias -, não será fácil, mas o técnico acredita que o Benfica estará preparado para fazer frente aos alemães. Lage tem a lição bem estudada e a estratégia devidamente delineada para "vencer o jogo".
Sequência de vitórias do Eintracht
Relacionadas
"É uma equipa que tem um registo muito interessante na Liga Europa, mas o que é um aviso a qualquer adversário do Eintracht é a forma como joga. Tem uma organização coletiva muito forte, domina bem o sistema de 3x4x3 e joga com 3 avançados fortíssimos que, tendo oportunidades, podem fazer o golo. Esse sim é o fator a ter em conta, como joga e não a sequência de resultados."
Adversário competente
"Vejo que é um adversário muito compente. Um bocadinho a característica do que é o futebol alemão. Combina bem o sistema 3x4x3, é fortíssimo nas transições, por isso prevemos uma boa eliminatória, com dois bons jogos. Frente a frente estarão duas equipas competentes, num bom momento de forma."
Gestão do plantel
"É o que temos feito também no campeonato, o nosso trabalho de jogo para jogo é semelhante: perceber os pontos fortes do adversário, em função disso definir uma estratégia para atacar o jogo e escolher os 11 em melhores condições para jogar. Depois, são as características de uma competição e do próprio calendário, mas isso nunca pode por em causa a nossa ambição. Quem representa um clube como o Benfica tem o sonho de voltar a conquistar uma competição europeia, mas temos de ter a noção do que é a sequência de jogos que vamos tendo. Estamos convictos que a equipa que entrar amanhã será a que melhor irá ao encontro da nossa estratégia para vencer o jogo."
Regresso de Salvio
"Temos mais opções, dispomos de um plantel recheado de grandes jogadores e todos eles sentem que este é um momento importante e querem dar o seu contributo."
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
O pai, Pierre, ex-avançado das águias, partilha as emoções de ver Sydney brilhar pela turma da Reboleira
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'