Técnico encarnado mostrou-se satisfeito com a atitude da equipa
O Benfica derrotou o V. Setúbal por 4-2, num encontro no qual Bruno Lage se mostrou satisfeito com aquilo que viu por parte dos seus pupilos. Na análise ao encontro, o treinador benfiquista falou numa "boa vitória" e num resultado que deixa os encarnados satisfeitos.
"Acima de tudo foi uma boa vitória, com boa dinâmica e uma boa primeira meia hora. Estivemos ao nosso melhor nível e chegámos ao 2-0, mesmo falhando o penálti. Depois disso acontece o golo... Creio que sentimos um pouco o entusiasmo do jogo e das oportunidades que fomos tendo. Sentimos isso e não ficamos atentos às transições, algo no qual o Vitória é muito forte, especialmente devido ao avançado, que é veloz e inteligente. O Vitória chega ao 2-1, mas voltámos a entrar muito forte na segunda parte. Depois poderíamos ter gerido mais o jogo com bola, mas também entendo que, fruto do posicionamento do Vitória, que não abdicou de pressionar, quem estava em campo tentou alcançar a profundidade e procurar mais oportunidades. Perdemos o controlo do jogo, o Vitória criou oportunidades e teve faltas aqui e acolá. Daí nasce o penálti e o 4-2... Mas deixa-me satisfeito o que fizemos no jogo, especialmente pela entrada forte. Ficamos bem com este resultado e agora é recuperar, mas sem nunca deixar de pensar no campeonato. Temos cinco finais pela frente, mas também a segunda mão da Liga Europa. Temos agora de estar com energia e vontade para fazer um bom resultado que nos permita seguir em frente", começou por dizer, à BTV.
Relacionada
Discurso de Rafa a desvalorizar o cansaço
"É ter uma ambição enorme, de colocar em campo aquilo que treinamos, que passa por procurar sempre o golo. Entrámos muito bem e de alguma forma isso traz-nos o jogo para a mão, pois jogamos a nosso bel-prazer. Entrámos novamente bem na segunda parte, não nos deixamos enervar e vamos à procura dos golos que nos deixam no comando, para que tenhámos os pontos na mão. É nisso que trabalhamos. Ficamos sempre satisfeitos com isso e os jogadores sentem-no"
Em publicação nas redes sociais
Candidato à presidência das águias será acompanhado por Isaías numa sessão de esclarecimento junto dos sócios a apoiantes do clube
Declarações no programa Record na Hora
As revelações feitas no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham