Bruno Lage gostava de mostrar mais os treinos
Bruno Lage, técnico do Benfica, confessou este domingo que gostava que os adeptos pudessem ver mais dos treinos da equipa. O treinador respondeu desta forma quando questionado sobre o que sente ao ver um comentador afeto ao FC Porto falar na necessidade de controlos antidoping à equipa das águias.
"Não sinto nada, é uma indiferença total. Concentro-me no meu trabalho e não tenho visto o que fazem os outros clubes, mas temos a preocupação de nos dias em que o treino é aberto à comunicação social de vos dar espaço, às vezes mais além dos 15 minutos, para sentirem a nossa forma de treinar e a intensidade", referiu o treinador em conferência de imprensa.
Relacionadas
"Tenho muita pena de não ter mais tempo de treino, porque a jogar de três em três dias treinamos pouco e tenho pena de não ter mais possibilidades de abrir o treino para sócios e adeptos verem a atitude com que os jogadores treinam diariamente", acrescentou Lage.
Treinador esteve esta segunda-feira no Estádio da Luz para assinar rescisão
Antigo futsalista das águias, determinante na conquista da UEFA Futsal Cup em 2010, elogia o candidato
As partes resolveram o diferendo e já há entendimento
Engenheiro civil será vice-presidente se candidatura 'Benfica no Sangue' vencer eleições
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas