Técnico dos encarnados sobre um comentário que fez em entrevista à RTP3
No lançamento do encontro deste domingo, entre Benfica e Sporting, a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira, Bruno Lage foi questionado se Bruno Fernandes seria o melhor jogador em campo, algo que levou a uma resposta 'dura' por parte do técnico dos encarnados.
"Passamos a vida a discutir quem é o melhor num jogo coletivo. Nos últimos dez anos andámos a discutir quem era o melhor: se o Messi, se o Ronaldo. E andamos sempre nisto, agora se é o Bruno ou o Félix. Não há apenas um bom. Há três, quatro ou cinco que se destacam dos demais. Eu não acredito nisso e não entro por aí", frisou Bruno Lage.
Relacionadas
Dado o passo em torno de um ambiente mais pacífico no futebol, após o momento partilhado com Marcel Keizer, o técnico dos encarnados aproveitou ainda para fazer um ressalve acerca de uma afirmação que fez numa entrevista concedida à RTP3.
"Numa entrevista perguntaram-me se o Bruno Fernandes era o melhor jogador que ia entrar, ao qual eu disse algo como: "ele não é o melhor guarda-redes ou defesa que vai entrar em campo". Isto, visto assim, é um titulo de um tolinho e um título de um tolinho vai provocar reações tolinhas. Não vale a pena sermos só nós a dar este passo, também precisamos da vossa ajuda para mudar estas mentalidades. Isto tem de partir de todos. Se queremos dar esse passo, de modo a engrandecer este desporto, em que existe o ganhar e o perder, também é importante darmos esse passo", reiterou o técnico benfiquista.
Candidato pede ponderação à atual direção e vinca que "Special One só há um: o Benfica"
Técnico foi ao Benfica Campus recolher os pertences e falar com o grupo
Render Roger Schmidt em setembro de 2024 e foi demitido após um ano
Relatório do CIES coloca equipas da Premier League no topo do ranking
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos