Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do Benfica após o triunfo sobre o V. Guimarães na Luz
Seguir Autor:
O Benfica derrotou este sábado o V. Guimarães no Estádio da Luz, por 1-0, em jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
Em declarações no final da partida, Bruno Lage salientou a importância dos três pontos, assim como a maturidade que os seus jogadores tiveram no controlo do jogo. "Vitória muito importante, esse é que era o objetivo, vencer, reduzir distâncias para o 1.º classificado. O Vitória está a fazer uma grande época e tínhamos de ser inteligentes. Na primeira parte podíamos ter marcado mais. A segunda parte foi mais equilibrada, mas conseguimos controlar muito bem o jogo, defensiva e ofensivamente. Podíamos ter descansado mais o jogo. O Vitória é uma equipa muito tática e soubemos jogar com isso", começou por dizer o técnico dos encarnados, em declarações à BTV no final da partida.
Relacionadas
A entrada de Leandro Barreiro na equipa e a exibição do médio
"A estratégia passava por isso, atrair a pressão. A equipa percebeu muito bem o jogo. O Vitória joga muito compacto, não dá muito espaço entre linhas e era preciso irmos atrás, ao guarda-redes, e depois procurar o corredor contrário. A imagem do nosso golo é o exemplo disso. Houve uma ou outra vez que fizemos isso. A oportunidade que o Pavlidis teve antes de sair também reflete isso. Foi um jogo muito competente."
8 vitórias em 8 jogos
"Neste momento, temos de nos preocupar em ganhar. E, se possível, que a equipa jogue bem e marque muitos golos. Hoje ganhámos por 1-0. Mas a equipa fez um jogo muito competente. Sabemos que em casa, com um segundo golo mais cedo, a equipa galvaniza-se e procura rapidamente outro resultado, mas quando o jogo está mais dividido, procura outro domínio. O nosso objetivo é o mesmo: ganhar três pontos e reduzir desvantagens para o 1.º classificado.
As declarações do treinador do Benfica após o empate com o Casa Pia
Verde e brancos foram os vencedores da jornada
Águias não aproveitam deslize do FC Porto e ficam mais longe do Sporting
Iniciativa será alargada a outras zonas afetadas pelas tempestades que assolaram o país
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial