Oficialização do técnico, de 48 anos, está prestes a acontecer
Bruno Lage vai ser apresentado como novo treinador do Benfica para as próximas duas épocas e responder às primeiras perguntas dos jornalistas ainda hoje, pelas 18h30. Esse é o horário em que está previsto que arranque a conferência de imprensa agendada para o Benfica Campus. O técnico, de 48 anos, vai ver assim consumado o regresso à liderança do Benfica, de onde saiu, em 2020.
A apresentação do treinador ocorre ainda hoje e amanhã será o primeiro treino, no período da tarde. Será aí o primeiro contacto com o plantel - apesar de 14 jogadores estarem ausentes para os compromissos das seleções - e será esse o momento em que começará a desenhar o plano com que pretende devolver o Benfica às vitórias, já diante do Santa Clara.
Relacionadas
Recorde-se que o técnico deixou o comando do Benfica em junho de 2020, após uma má série de resultados, mas desde que Roger Schmidt foi despedido, Lage foi logo a primeira opção de Rui Costa para suceder a Roger Schmidt. O presidente das águias ainda sondou outros treinadores, mas a escolha acabou por recair junto do setubalense, de 48 anos.
O técnico, que em entrevista a Record, realizada em maio, tinha afirmado que gostava que a sua história no Benfica deveria "ter tido outro fim" tem agora a oportunidade de escrever um novo capítulo, naquela que é a terceira passagem pelos encarnados.
Jogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Antigo candidato à liderança dos encarnados rebate declaração do presidente das águias
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos