O diretor da BTV, Ricardo Palacin, garantiu esta segunda-feira que António Simões "não foi vetado" no canal do Benfica, isto depois da antiga glória dos encarnados ter entrado em direto na CMTV, na sexta-feira, reafirmando ter sido afastado da BTV por críticas ao clube.
"Parece que uma inverdade dita muitas vezes corre o risco de se tornar uma verdade para os mais desatentos. A BTV não fez qualquer censura nem vetou a presença de António Simões nos seus estúdios ou nas reportagens. Respeitamos o António Simões como qualquer outra antiga glória do Benfica e todos os dirigentes que ocupam ou ocuparam cargos importantes no clube. A BTV respeita a grandeza do Benfica", afirmou Ricardo Palacin.
Relacionadas
E prosseguiu: "Ao longo do último ano e meio, o Benfica tem sido atacado de todas as formas e feitios e a BTV teve de mudar o registo de resposta, combate, àquilo que são falsidades e ataques diários. Quem está mais atento ao canal perceberá que dirigentes, advogados e juristas tomaram o lugar de antigas glórias. A nossa mensagem tornou-se diferente porque precisamos de esclarecer benfiquistas e quem nos sintoniza, sejam ou não do clube. Não vetamos nem Simões, nem Shéu, nem Toni, nem Chalana, nem qualquer outro dos grandes símbolos. A BTV não fará qualquer tipo de cesura a símbolos do clube".
As cinco presençasDepois de transmitir as declarações de Palacin, a BTV fez a cronologia das "pelo menos cinco vezes" que António Simões havia estado na BTV depois das críticas lançadas a Pedro Guerra, a 8 de junho 2017: 7 de agosto, 27 de outubro e 31 de outubro desse ano; 8 de maio e 2 de junho já em 2018.
Sufrágio está marcado para sábado, 8 de novembro
SAD dos encarnados volta a pagar caro pelo mau comportamento dos adeptos desta feita na receção aos beirões para a Allianz Cup
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils