Internacional turco destaca-se, sobretudo, pelas ações ofensivas de acordo com a empresa 'Olocip'
A Inteligência Artificial prevê um brilharete de Kökçü ao serviço do Benfica. Para a próxima época, a ‘Olocip’, empresa liderada pelo ex-jogador Esteban Granero, prevê que o internacional turco assuma um rendimento de elite em vários parâmetros.
Os dados desta empresa permitem, desde logo, mostrar o perfil que Kökçü deve apresentar no Benfica. O ex-Feyenoord é analisado como um jogador com grandes valências ofensivas. A finalização, a condução, o passe e o drible revelam-se como alguns dos pontos em que Kökçü é forte. A ‘Olocip’ coloca o turco como médio defensivo, ainda que o jogador venha a atuar como médio-centro nas águias. Neste aspeto, prevê-se que, no capítulo do remate e do passe, seja superior a 99% de todos os médios-defensivos existentes na base de dados da ‘Olocip’, que contempla mais de 80 competições.
Relacionadas
Por outro lado, Kökçü é menos apto no que toca a defender e prevê-se que, no que toca às ações defensivas, seja superior a apenas 25% dos médios defensivos. Também no jogo aéreo está longe de deslumbrar. A ‘Olocip’ prevê que o ‘10’ dos encarnados, com 1,75m, seja melhor do que 31% dos outros jogadores da posição.
FC Porto vai em busca do tricampeonato com Benfica e Sporting e tentar estragar a festa
Benfica e Sporting lutam pela invencibilidade, sob o olhar atento de Robinho e Dieguinho
Candidato disse na Covilhã que pretende falar com Liga e Federação, sem esquecer a arbitragem
Candidato reage com dureza à rejeição da lista candidata à Comissão de Remunerações
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0