Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Carlos Augusto: «Entrar concentrado e dar o meu melhor para evitar que Di María faça a diferença»

Jogador do Inter na antevisão ao jogo com o Benfica

• Foto: Instagram Carlos Augusto
Carlos Augusto fez esta terça-feira no Estádio da Luz a antevisão ao Benfica-Inter, marcado para quarta-feira às 20 horas no Estádio da Luz.

Primeiros meses no Inter

"Foi fantástico porque era um objetivo meu e porque integrei-me muito bem com o grupo, mister, staff. Falo com todos no balneário, sou amigo de todos."

O que significa ter sido convocado para a seleção do Brasil?

"Sei que posso melhorar muito, estou ainda no começo. Espero dar o máximo."

Benfica é o adversário mais forte?

"Não podemos escolher os nossos adversários. Sei perfeitamente que ainda que com jogos muito próximos, trabalhámos muito nestes dias para conseguirmos um ótimo jogo amanhã."

Como se pára Di María?

"Pela sorte acabámos por nos enfrentar na semana passada [Brasil vs Argentina], também nos defrontámos no ano passado quando ele estava na Juventus. Tenho visto alguns jogos dela na Liga, em que tem estado muito bem. E não há um segredo, é entrar concentrado no jogo e dar o meu melhor para evitar que ele faça a diferença pelo Benfica, para que ele não passe tão bem amanhã."

Que abordagem espera do Benfica

"Independentemente da classificação, sabemos que é Champions e estes jogos são diferentes. Sabemos que eles a jogar em casa são muito fortes, muito bons. Temos de entrar concentrados, não podemos dar brecha porque eles têm uma boa equipa. Temos de entrar concentrados porque se fingirmos que é um jogo qualquer eles vêm e acabam por vencer o jogo."

Importância de o Inter ganhar

"O Inter entra sempre para ganhar. Sabemos perfeitamente que amanhã não vai ser fácil. Vamos tentar o nosso melhor independentemente de quem teremos pela frente."

Algum jogador que esteja em boa forma para além do Di María?

"O Di María é um jogador diferente, mas também têm Otamendi, central que faz bastante diferença. Então temos de estar preparados também para o coletivo, jogam muito bem com bola e temos de estar preparados para o coletivo."
Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas