Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Gyökeres tem sido apontado ao gigante espanhol
Seguir Autor:
O Real Madrid vai estar hoje no Estádio da Luz para observar Álvaro Carreras, sabe Record. Como o nosso jornal já noticiou, os merengues têm seguido o lateral-esquerdo com atenção e aproveitarão o dérbi para voltar a vê-lo em ação, mas não só. Viktor Gyökeres tem sido apontado ao gigante espanhol.
O Bayern Munique é outro dos colossos que não tira os olhos do camisola 3. No entanto, o jogador prefere o Real Madrid, que representou na formação, antes de rumar ao Manchester United.
Os encarnados tentam renovar com Carreras, que chegou à Luz em janeiro do ano passado e afirmou-se esta época como titular, sendo certo que o querem manter em 2025/26. Tomás Araújo (PSG) e Florentino (Juventus) são outros jogadores na mira de tubarões.
Cláusula no contrato de Carlos Vinícius prevê renovação automática
A análise aos jogos grandes da presente temporada
Benfica defronta o Santa Clara com duas baixas de peso e uma grande novidade
Médio sofreu um problema muscular, não defronta o Santa Clara e deve falhar também a receção ao Real Madrid
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea