Defesa tem a cabeça em Madrid, mas o clube espanhol ainda está focado no Mundial de Clubes
Carreras mantém-se focado em jogar no Real Madrid e espera nem ter de marcar presença no início dos trabalhos do Benfica, que regressa aos treinos a 14 de julho.
No entanto, o lateral-esquerdo ainda pode ter de esperar mais do que desejava, embora a transferência para os madridistas seja um dado praticamente adquirido. Tal como noticiámos a 1 de julho, o Real Madrid só admite retomar as negociações com o Benfica quando terminar a participação no Mundial de Clubes, mas a formação de Xabi Alonso mantém-se viva na rota até à final.
Os espanhóis vão defrontar o PSG na quarta-feira, dia 9, nas meias-finais da competição e, se vencerem, jogarão a final no dia 13, ou seja, na véspera do regresso do Benfica aos trabalhos.
No que toca aos valores, o Benfica mantém-se irredutível: pretende os 50 M€, valor da cláusula de rescisão do espanhol. O Real deverá mesmo atingir esses valores, mas as derradeiras conversas vão passar pelos prazos de pagamento.
Certo é que o defesa só pensa no Real e até o grupo de trabalho benfiquista sentiu o jogador mais desligado do que o habitual, durante o Mundial de Clubes.
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham