André Carrillo não entrou este domingo em ação frente ao Sp. Braga
Depois de em 2015/16 ter ajudado a resolver a Supertaça Cândido de Oliveira, mas para o lado do Sporting, o peruano André Carrillo não entrou este domingo em ação frente ao Sp. Braga, mas mesmo assim mostrou-se feliz pela primeira conquista enquanto jogador das águias.
"Estou supercontente por conquistar este primeiro troféu pelo Benfica. Quero agradecer aos companheiros, que fizeram de tudo para o conseguir", começou por dizer, logo após a conquista da Supertaça.
"A equipa esteve muito bem, trabalhou de forma séria. Fizemos um jogo como o tínhamos planeado e saímos vencedores. Estamos a trabalhar para ser campeões"
A jogar em casa, foram poucas as vezes que as águias, em 121 anos de história, perderam um jogo depois de terem estado com uma vantagem, no mínimo, de 2 golos
Sudakov foi o melhor elemento das águias
Presidente do Benfica admite que empate com Santa Clara e derrota com Qarabag pesaram e aponta a um novo técnico já na Vila das Aves
Treinador não resiste após a derrota frente ao Qarabag na Luz e sai por mútuo acordo
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele