Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Com o contrato no Benfica a terminar, extremo ainda hesita em assinar pelo clube de argentino devido a questões de segurança
Seguir Autor:
Gonzalo Belloso, presidente do Rosario Central, já está nos Estados Unidos para apresentar uma proposta formal a Di María, de acordo com a 'Radio Continental', da Argentina. Esta fonte refere que o clube tem várias garantias em questões de segurança para convencer o extremo a assinar.
A lista de promessas engloba uma operação auxiliada pelas Tropas de Operações Especiais, em conjunto com a Polícia Federal. Desde logo, o Rosario Central dispõe ao extremo um carro blindado e promete-lhe segurança terrestre e aérea. De resto, Di María terá também segurança particular na casa onde for morar com a família.
Relacionadas
O internacional argentino também verá Polícia Civil não só no Estádio Gigante de Arroyito, o palco onde joga o Rosario Central, mas também nos treinos.
Di María tem contrato com o Benfica até ao próximo domingo, dia 30, mas ainda está hesitante em assinar pelo Rosario Central precisamente por estas questões de segurança. Por mais do que uma vez no passado recente, tanto o extremo como a própria família do jogador sofreram ameaças de morte.
Nesta altura, 'Fideo' está ao serviço da seleção argentina, nos Estados Unidos, onde está a decorrer a Copa América. O Besiktas também está interessado em contratar o extremo.
Ricardo Rocha multado em 5.610€ por criticar João Pinheiro e ameaçar delegado do Sp. Braga com "a ti vou-te apanhar lá fora"
Leões foram mais fortes no Pavilhão João Rocha
Triunfo por 2-0 no Seixal
Águias não desistem do extremo e subiram a parada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica