Vice-presidente Ricardo Pinheiro diz que a casa apenas empresta o espaço e que "não tem nada a ver com o que fazem lá dentro"
A casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão, através do seu vice-presidente, demarcou-se da polémica originada pelo vídeo de uma urna a ser selada no seu estabelecimento, nas eleições do Benfica. Ricardo Pinheiro diz que estavam lá elementos de várias listas e que a responsabilidade da casa passa apenas por ceder o espaço.
"Estas imagens são filmadas por alguém que estava a representar uma lista. A casa do Benfica de Famalicão apenas empresta o edifício para fazerem as eleições, não tem nada a ver com o que fazem lá dentro. Portanto, neste caso o que acontece é o seguinte: os funcionários do Benfica, as duas listas que estavam lá representadas, ambas assistiram a isto tudo. Da parte de fora [da casa do Benfica de Famalicão] estão cerca de 20 pessoas, apoiantes de uma das listas, a filmar tudo e a filmar os carros que lá apareciam para transportar esta urna. O que teve de se fazer foi o seguinte: o clima tornou-se tão hostil que teve de se chamar, isto vocês não sabem, a polícia e a empresa de segurança que estava a tratar do assunto. O que eu quero dizer com isto tudo é que a casa do Benfica [de Famalicão] não tem nada a ver com isto tudo, apenas empresta o edifício para fazerem as eleições. Mais nada", referiu Ricardo Pinheiro à televisão do 'Correio da Manhã'.
Médio vai estar nos duelos frente à Alemanha e a Eslováquia
Em entrevista ao 'Público', candidato à presidência do Benfica desvaloriza casos e diz que o que se passou na AG foi um "ato terrorista"
Ex-jogador de FC Porto e Benfica espera "um grandíssimo jogo de futebol" no Dragão
Antigo jogador faz a antevisão do "clássico imprevisível" que vai ser disputado no domingo, no Dragão
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra