Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa jurídica do Benfica vai propor a emissão de um novo mandado de entrega do arguido
O Benfica pretende que Rui Pinto seja chamado a depor sobre o caso dos emails, que no início de janeiro acabou por ser fundido pelo Ministério Público com o dos Vouchers e o do Mala Ciao. O ‘Correio da Manhã’ noticia que os encarnados têm como objetivo perceber se o alegado pirata informático recebeu dinheiro por parte do FC Porto para aceder a correio eletrónico interno das águias que se espalhou pela Internet nos últimos meses.
Para tal, a equipa jurídica do Benfica, composta pelos advogados Rui Patrício, João Medeiros e Paulo Saragoça da Matta, vai propor a emissão de um novo mandado de entrega do arguido. Para que as intenções da SAD do Benfica possam ir avante, o alegado hacker natural de Vila Nova de Gaia teria de ser libertado do atual mandato de detenção para ser detido para nova investigação. Recorde-se que a chegada de Rui Pinto a Portugal poderá acontecer já esta semana.
Relacionadas
Leão chega aos 13 pontos e está provisoriamente na 6.ª posição
Médio de 16 anos chega do Real SC, que ajudou a ganhar (2-1) no Seixal com um golo de penálti
Treinador lembrou episódio de há quase 10 anos, ao falar da importância que o internacional português pode ter no Benfica
Paulo Robles treinou o jogador português nos juniores do Alverca
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos