Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"O Benfica é um grande clube, gosto da forma como joga. Estou ansioso para jogar perante os adeptos e no Estádio da Luz", disse o jogador que custará 7 milhões de euros (mais 3M€ por objetivos) aos cofres da SAD encarnada.
Seguir Autor:
Casper Tengstedt é o mais recente reforço do Benfica, tendo assinado contrato até junho de 2028. O ex-Rosenborg explicou à televisão das águias que características poderão os adeptos contar a partir da agora.
"Sou um avançado que também pode jogar como extremo, que procura sempre marcar golos. Remato bem, espero que vejam isso no campo", documentou em declarações à BTV o avançado dinamarquês, de 22 anos.
Relacionadas
Tengstedt não escondeu também a felicidade pelo novo passo na carreira. "Estou feliz! Vou tentar ajudar a equipa para no final da época conseguirmos vencer o campeonato. Espero fazer parte da equipa e poder ajudar com golos", atirou.
O dianteiro mostrou-se ainda conquistado pela forma como joga a equipa de Roger Schmidt. "O Benfica é um grande clube, gosto da forma como joga. Estou ansioso para jogar perante os adeptos e no Estádio da Luz", disse o jogador que custará 7 milhões de euros (mais 3M€ por objetivos) aos cofres da SAD encarnada.
Último clube na Liga dos Campeões a fazer 12 disparos enquadrados frente aos madridistas foi a Juventus
Clube ribatejano oficializou a transferência esta sexta-feira
Diretor desportivo dos encarnados reage ao sorteio em Nyon
Dois dias depois da histórica vitória na última jornada da fase regular, águias sabem que voltam a encontrar os merengues
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto