Antigo avançado italiano é fã dos milaneses, mas não tem dúvidas
Antonio Cassano é conhecido pela frontalidade com que expressa as suas opiniões e foi com essa postura que anteviu os embates dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Em especial o duelo entre Benfica e o 'seu' Inter Milão, que o antigo avançado considera estar muito inclinado para o lado dos portugueses. E nem mesmo o facto de ser ex-jogador e adepto confesso dos milaneses faz mudar de opinião.
"O Inter jogou mal na primeira mão e na segunda [diante do FC Porto]. Tiveram muita sorte e conseguiram o apuramento. E eles são a minha equipa, mas apuraram-se com muita sorte e não porque tenham merecido. O Benfica, juntamente com o Nápoles, é uma das surpresas positivas desta Champions. Jogam um futebol maravilhoso, assustam qualquer equipa. Jogam muito melhor do que o Inter e vão seguir em frente", considerou, à BoboTV, citado pelo portal Football Italia.
Relacionada
"Espero que a minha equipa se apure, mas estou a analisar as coisas. O Benfica é uma equipa sólida, joga melhor e são mais proativos, muito melhores do que o Inter. Se alguém me disser que o Inter é muito mais forte do que o Benfica, eu questiono: baseado em quê?", acrescentou o antigo avançado, de 40 anos.
Jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, a 21 de novembro
À boleia do comunicado dos dragões, Record compilou todos os lances em que águias e leões são visados
Jogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão