Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa-central argentino cumprirá suspensão depois de ter sido expulso na meia-final da Allianz Cup, frente ao Sp. Braga
Nicolás Otamendi não poderá ajudar o Benfica dentro de campo frente ao FC Porto, nos quartos de final da Taça de Portugal, mas estará com a equipa no balneário e no autocarro, confirmou Record.
O capitão dos encarnados cumprirá no Estádio do Dragão um jogo de suspensão, depois de ter sido expulso na meia-final da Allianz Cup, diante do Sp. Braga, mas seguiu viagem com a comitiva das águias para Gaia, onde a equipa liderada por José Mourinho irá pernoitar antes do clássico de amanhã (20h45).
Apesar de não poder ser incluído na ficha de jogo, Otamendi assistirá ao clássico no Estádio do Dragão.
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Extremo subiu de rendimento em vários itens, como os desarmes, interceções e agressividade nos duelos, agarrando a titularidade
O médio-ofensivo tem dado bons sinais e luta para estar no clássico que se irá disputar no domingo, no Estádio da Luz
Problema muscular deve levar o norueguês a ter de parar
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel