Cavaco Silva: "Foi das personalidades mais cativantes que conheci na minha vida...
O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, salientou este domingo em reação oficial à morte de Eusébio, que "Portugal perdeu um dos seus filhos mais queridos".
"O país está de luto por uma das figuras que os portugueses mais estimaram. Eusébio foi um desportista de exceção, dos melhores do Mundo, que tantas glórias trouxe, além de ser uma pessoa de qualidades humanas excecionais e de grande humildade", acrescentou Cavaco Silva, sublinhando: "Eusébio foi das personalidades mais cativantes que conheci na minha vida."
Relacionadas
"O país chora a sua morte, o país está oficialmente de luto. A melhor homenagem que se pode prestar a Eusébio será seguir o seu exemplo, enquanto desportista e ser humano. Em nome de Portugal, até sempre Eusébio", encerrou o Presidente da República na declaração que leu ao país.
Otamendi ligado ao empate (1-1) das águias sofrido na reta final
Mesmo reduzido a dez, desde os 38 minutos, o Santa Clara pontuou na Luz. Otamendi foi o vilão, mas ninguém esteve pior do que Bruno Lage, que se deve centrar em melhorar a qualidade de jogo da equipa
Central do Benfica partilha imagem nas redes sociais após lance com Paulo Victor, que lhe acertou com a chuteira na cabeça e foi expulso
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de João Pinheiro
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United