Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo do Celta de Vigo considera que o clube encarnado "está a fazer um trabalho espectacular"
Seguir Autor:
Franco Cervi entrou ao intervalo do Celta de Vigo-Al Nassr (5-0), ajudando a sua equipa a começar da melhor maneira o Troféu do Algarve. Após o encontro, o foco das suas declarações esteve nas cinco temporadas que passou em Portugal a representar o Benfica, tendo por isso voltado a um sítio que bem conhece.
"É um país onde fui muito feliz e estou muito contente pela exibição, logo no primeiro jogo. Queremos fazer uma boa época. Mais tranquila? Espero que sim, temos uma grande equipa, espero que corra bem", disse o extremo argentino à Sport TV.
Relacionada
Questionado sobre os reforços que entretanto chegaram aos encarnados, com foco em Di María, Franco Cervi deixou rasgados elogios: "Acho que [o clube] está a fazer um trabalho espectacular, acompanho sempre desde que fui embora e fiquei muito feliz com o título, tive saudades de ir ao Marquês. Parabéns e sorte para a nova época."
Convocados concentram-se domingo de manhã no Seixal
Antigo diretor de comunicação diz que o clube perdeu liderança e capacidade de influência
Internacional português está cedido ao Barcelona
Goleadores de Sporting e Benfica em busca da redenção no dérbi
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias