Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Benfica

Benfica

20:00

16 setembro

Qarabag

Qarabag

Cervi acompanha "sempre" o Benfica: «Tive saudades de ir ao Marquês»

Extremo do Celta de Vigo considera que o clube encarnado "está a fazer um trabalho espectacular"

• Foto: Reuters

Franco Cervi entrou ao intervalo do Celta de Vigo-Al Nassr (5-0), ajudando a sua equipa a começar da melhor maneira o Troféu do Algarve. Após o encontro, o foco das suas declarações esteve nas cinco temporadas que passou em Portugal a representar o Benfica, tendo por isso voltado a um sítio que bem conhece.

"É um país onde fui muito feliz e estou muito contente pela exibição, logo no primeiro jogo. Queremos fazer uma boa época. Mais tranquila? Espero que sim, temos uma grande equipa, espero que corra bem", disse o extremo argentino à Sport TV.

Questionado sobre os reforços que entretanto chegaram aos encarnados, com foco em Di María, Franco Cervi deixou rasgados elogios: "Acho que [o clube] está a fazer um trabalho espectacular, acompanho sempre desde que fui embora e fiquei muito feliz com o título, tive saudades de ir ao Marquês. Parabéns e sorte para a nova época."

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas