Argentino deixa claro que as águias querem fazer boa figura na Liga Europa
Titular diante do Eintracht Frankfurt, mês e meio depois da última vez que foi opção de início para Bruno Lage, Franco Cervi mostrou-se satisfeito pelo triunfo frente aos alemães e também pela oportunidade dada pelo técnico do Benfica e prometeu continuar a trabalhar para voltar a ser opção.
Satisfeito com a vitória?
Relacionadas
Uma vitória é importante e é o que queríamos. Saímos com uma vantagem frente a uma equipa muito forte que temos de aproveitar na 2.ª mão.
Eliminatória não está resolvida?
Se não tivéssemos sofrido golos a eliminatória também não estava resolvida. Temos de pensar em fazer um grande jogo lá, pois a eliminatória ainda não acabou. Nós estamos fortes e confiar no nosso trabalho.
Sonho da Liga Europa
Este clube tem a obrigação de lutar por tudo. Temos de estar em todas as frentes.
Agarrou um lugar no 11 do Benfica?
Essa decisão não é minha. Tenho de estar sempre à disposição do mister. Treino para estar bem e para ter uma oportunidade.
Declarações no programa Record na Hora
Declarações no programa Record na Hora
Declarações no programa Record na Hora
Treinador considerou-se ouvido nas transferências, ao contrário do que aconteceu no passado
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham