Cervi: «Gostava muito de jogar com Gaitán no Benfica»

O Benfica é um clube que teve sempre muitos jogadores argentinos

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Nico Gaitán está de saída do Benfica, o que significa que já não deverá ter a oportunidade de jogar com ele no Benfica. Fica desiludido?

C – Pois, já li algumas coisas sobre esse assunto. Mas gostava muito de ter a oportunidade de jogar com ele, claro. É um jogador de seleção, um grande futebolista que já via jogar quando estava no Boca Juniors. Tem capacidades para jogar em qualquer grande clube da Europa, e, por isso, se sair será um grande passo para a carreira dele. Se ele acha que é o melhor para ele, também fico feliz.

Vai embora do clube um argentino, mas há outros que podem ficar e ajudá-lo a adaptar-se ao futebol português, como Lisandro López ou Salvio. Será bom para si ter o apoio deles nos primeiros tempos?

C – Sim, espero que eles possam ajudar-me. Por agora ainda não penso muito nisso. Primeiro quero chegar a Lisboa e ter tempo para conhecê-los bem. Acredito que terei oportunidade para isso. Vai ser importante ter a ajuda deles. O Benfica é um clube que teve sempre muitos jogadores argentinos e isso é bom para os que vão chegando, mas também terei a ajuda da minha família e dos amigos nos primeiros tempos em Portugal, de certeza.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas