César Boaventura assumiu no Facebook que "brevemente será revelada a identidade das pessoas" que divulgaram a conversa telefónica que manteve com Luís Filipe Vieira sobre uma possível saída de Rui Vitória e que já está a decorrer um processo crime.
"Brevemente será revelada a identidade das pessoas em causa. No entanto, os respectivos processos crime estão já na mão de quem de direito", escreveu o empresário naquela rede social numa publicação onde também partilhou um vídeo da entrevista dada à SIC na qual assumiu que a divulgação da gravação envolveu "gente ligada ao FC Porto".
Relacionadas
"A conversa foi comprada em dinheiro por gente ligada ao FC Porto. Vou tornar públicos o nome e a morada da pessoa em causa", disse àquela estação de televisão, sublinhando que o áudio divulgado na Internet se trata de "uma conversa normal de um agente com um presidente de um clube".
Encarnados reagem à alegada tentativa de pressão feita pelo FC Porto ao árbitro
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa esteve no Record na Hora
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências