Ministério Público está a vasculhar as contas bancárias de agentes de arbitragem, no âmbito do processo de corrupção desportiva.
O Ministério Público está a vasculhar as contas bancárias de Hugo Miguel, ex-árbitro de campo e atual VAR, que é suspeito de ter recebido contrapartidas por favores ao Benfica, avança hoje o 'Correio da Manhã'.
No âmbito do processo de corrupção desportiva que está no Porto, o MP já levantou o sigilo bancário de Hugo Miguel, ou seja, está a fazer uma perícia financeira às suas contas – fluxos de dinheiro, transferências e depósitos, entre outras medidas.
Relacionadas
Responsáveis das águias gostariam que o ‘Special One’ orientasse já o treino de hoje à tarde
Falta só definir detalhes relacionados com os adjuntos para se assinar o vínculo. Treinador deve ser apresentado esta quinta-feira
'Special One' voltou a deixar muitos elogios ao antigo treinador do Benfica
Presidente do clube turco disse que possível regresso do português ao Benfica "é uma estranha coincidência da vida"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2