Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A CMTV revela esta segunda-feira que os telemóveis e dois tablets de Luís Filipe Vieira foram apreendidos pela Polícia Judiciária, no âmbito do caso dos emails. Por ter sido de obtida de forma legal pelos investigadores, a informação obtida poderá ser usada numa eventual futura acusação no caso dos emails, que investiga alegados crimes de corrupção cometidos pelas águias. Os dados recolhidos foram anexados ao E-Toupeira.
Nos documentos a que a CMTV teve acesso está uma certidão pedida pela Procuradora-adjunta responsável pelo E-Toupeira para que os dados recolhidos possam ser anexadas a este processo.
Relacionadas
Relativamente aos telemóveis e tablets, trata-se de uma cópia cega dos dados dos aparelhos do presidente do Benfica, em provas enviadas em agosto deste ano. Refira-se que, por ser uma cópia cega, todos os dados estão na posse dos investigadores, sendo que até conteúdos apagados podem ser recuperados, o que significa acesso a toda a informação.
(notícia atualizada às 23h02)
Revelação feita pelo agente do extremo
Médio sofreu uma subluxação traumática do ombro direito
Jogadores ligados às águias até 2031. Processo de Banjaqui está bem encaminhado
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno