Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Cuidámos bem dele", garante o médio Morten Thorsby, o qual salienta o pedido de desculpas apresentado pelo extremo do Benfica
Andreas Schjelderup tem merecido o apoio dos companheiros de seleção num momento complicado, já que vai ser julgado no próximo dia 19, em Copenhaga, pela partilha ilegal de vídeos envolvendo conteúdo sexual com menores. Desta vez é Morten Thorsby, médio do Génova, a incentivar o extremo do Benfica nesta fase delicada.
"Cuidámos bem dele, a explicação e o pedido de desculpa que apresentou foram importantes", afirmou o jogador à imprensa norueguesa após o triunfo (4-1) sobre a Estónia, que deixou os nórdicos a um pequeno passo do Mundial'2026. Schjelderup entrou aos 69 minutos, sendo apoiado pela maioria dos espectadores e também pelo selecionador, Stale Solbakken. Atitude que merece a concordância de Morten Thorsby. "O Andreas desculpou-se pelo que fez, portanto só temos que apoiá-lo e fazê-lo pensar apenas no futebol e no trabalho dele. Isso é bastante claro e fácil para todos nós. Apoiamos o que o míster disse acerca do assunto", frisou.
Encarnados proibidos de vender bilhetes para o jogo com a Juventus
Avançado não faz parte dos convocados para o jogo desta segunda-feira, frente ao Kayserispor
Rivalidade marcada por declarações e gestos polémicos
Holandês terá como assistentes os compatriotas Patrick Inia e Rogier Honig
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira