Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após vitória frente ao Famalicão
O Benfica venceu o Famalicão por 4-0 e igualou a nível pontual, e à condição, o Sporting, que só joga neste sábado na casa do Rio Ave. Leandro Barreiro saiu da Luz como um herói improvável numa noite para recordar durante toda a carreira. O médio assinou um hat trick: aos 11', respondeu a um cruzamento de pé esquerdo de Pavlidis e aos 37' desmarcou-se após um belo passe de Schjelderup. Esta dupla voltou a ligar-se na segunda parte, com o luxemburguês, aos 67', a aparecer ao segundo poste para finalizar após uma assistência de Schjelderup. Aos 80', e já após várias mexidas de Lage, Kökçü fez um belo golo de fora da área num jogo sempre controlado e dominado pelo Benfica. No final da partida, Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica sobre o jogo.
António Manuel Ribeiro, músico: "É a isto que um adepto gosta de assistir e que o deixa de coração cheio, com quatro golos e uma primeira parte que foi jogada no meio-campo do Famalicão, tal o domínio do Benfica. Sem dúvida que isto sim, é futebol!"
Relacionadas
Yolanda Coluna, filha de Mário Coluna: "Estou muito satisfeita com esta exibição do Benfica e o Barreiro foi o melhor com o hat trick, mas o Schjelderup e o Carreras também merecem o meu destaque. Acima de tudo senti a equipa muito sintonizada e unida."
José Cid, músico: "Foi uma boa vitória e o Di María nem fez falta e pôde descansar para o Barcelona. Foi engraçado que, com avançados caríssimos no plantel, quem fez um hat trick foi o Barreiro, um miúdo que não está destinado a marcar."
Antigo presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Treinador do Benfica deixou pistas sobre a equipa que pode apresentar amanhã no St. James' Park
Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo com o Newcastle, marcado para amanhã às 20h00
Antevisão do guarda-redes das águias ao duelo com o Newcastle para a Liga dos Campeões
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua