"Há anos que trabalho para este momento. Estou orgulhoso e confiante de que estou pronto para assumir um papel de liderança no meu clube"
Roger Schmidt vai continuar a orientar o PSV esta época mas já sabe que vai ser rendido por Van Nistelrooy na próxima. O PSV confirmou esta quarta-feira que o antigo avançado vai ser treinador do atual 2º classificado da equipa holandesa a partir de 2022/23.
Os holandeses anunciaram que o senhor que se segue aquele que pode ser o próximo treinador do Benfica é um homem da casa. Van Nistelrooy findou a carreira em 2012 e, depois de ter sido adjunto na seleção do país-natal, estava, desde então, na formação do clube de Eindhoven. Esta temporada, assumiu os destinos da equipa B e, agora, assinou até junho de 2025.
Relacionadas
"Há anos que trabalho para este momento. Estou orgulhoso e confiante de que estou pronto para assumir um papel de liderança no meu clube. O meu objetivo sempre foi ser o treinador principal do PSV. A nomeação de Marcel Brands como diretor-geral do PSV e a conversa que tive com ele deram-me o último empurrão para agora dar este passo com plena convicção. O PSV está a ir num novo rumo neste verão e eu quero fazer parte dele. As conversas com todo o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal reforçaram a minha imagem de unidade e ambição de conseguir algo especial com o PSV a longo prazo. Estou pronto para liderar o clube como treinador principal", deixou claro o ex-avançado que passou, além do PSV, por Manchester United ou Real Madrid, enquanto futebolista.
O sucessor de Schmidt assumirá, pela primeira vez, a tarefa de uma equipa principal numa divisão cimeira do futebol.
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS